BUSCAR

5 de maio de 2020

Comandante do Grupamento Anjos do Resgate testa negativo para o coronavírus


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Comandante d Grupamento Anjos do Resgate

O comandante do Grupamento Anjos do Resgate(GAR), Leandro Viana, testou negativo para o coronavírus. O líder dos Bombeiros Civis de Codó, do Grupamento GAR, vinha sendo apontado como suspeito de está com o covid-19 e estava em isolamento total até aguardar o dia de fazer o exame que foi realizado nesta terça-feira(5).

Mesmo sendo um trabalho muito árduo, a equipe comandada por Leandro vem se esforçando ao máximo para dar o melhor e fazer a diferença, não só no controle da organização da fila, mas também com a higienização das pessoas, pedindo distanciamento, disponibilizando e orientando as pessoas a passarem álcool gel nas mãos, oferecido pela própria equipe, dentre outras orientações muito importante para combater o coronavírus.

Em conversa do Blog Agência Maranhão com a assessoria de comunicação do GAR, o comandante da equipe já vai retornar aos trabalhos esses dias na agência da Caixa e tomar a linha de frente novamente de sua  equipe que vem fazendo um excelente e importante trabalho.

Resultado do exame 

Nenhum comentário:

Postar um comentário