BUSCAR

16 de maio de 2020

Comunicador Genivaldo Silva é vítima de fake news em Codó

Em virtude do trabalho sério que desenvolve no município o Comunicador Social Genival Cobra tem sido vitima de ameaças de morte e ação de Fake News que tentam denegrir a imagem do profissional de imprensa (Da redação Repasse Informativo)



Mais uma vez o radialista codoense Genival Cobra vem sendo perseguido politicamente em seu município. Recentemente o radialista foi ameaçado de morte por pessoas que seriam partidárias do atual Gestor municipal.

Nesta semana seus algozes atentaram mais uma vez contra a sua honra, divulgando matérias falsas a seu respeito para denegrir sua imagem, segundo informou a vítima.

Genival Cobra é mais conhecido pelo trabalho investigativo que realiza no município denunciando as mazelas de mandatários públicos.

Na semana passada, após denunciar na imprensa o abandono dos hospitais e da saúde pública municipal codoense o radialista foi interpelado em via pública.

Como se não bastasse, foi vitima de publicações de fakenews onde espalham pelos quatro cantos da cidade que o profissional estaria com Coronavírus.

Cobra desmente as informações falsas em um vídeo resposta. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário