BUSCAR

29 de maio de 2020

Falso médico contratado pela Prefeitura de Codó foi denunciado à polícia

A descoberta da farsa deixou o povo apavorado e o prefeito Nagib em polvorosa. Vereador devem se manifestar de público e buscar explicações do município (Da redação Repasse Informativo)

Foto: ( Divulgação )

Caiu como uma bomba na praça central de Codó as informações sobre o homem que estava exercendo ilegalmente a profissão de médico no município codoense.

Carlos André Silva de Medeiros, natural de São Luís não teria nenhum registro junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), e mesmo assim atuava como profissional usando credencial falsa.

O falso médico poderá ter causado no mínimo constrangimento àqueles pacientes que atendeu.

“Isso é muito tristes para o nosso município. Além de estarmos no meio de uma pandemia que mata a toda hora, somos surpreendidos por essa notícia desse médico falso. O povo de Codó precisa acordar para a realidade. A saúde está entregue às traças e o prefeito não consegue mudar a situação que só piora a cada dia”, desabafa um morador.

A empresa ADM que administra a saúde em Codó ainda não se manifestou sobre o caso, informou apenas que desligou, de imediato, do quadro funcional o falso médico.

Foto: ( Divulgação )

O homem que não localizado pelo Blog foi denunciado por populares junto às autoridade competentes.

Nem o prefeito Nagib nem seu secretário de saúde não foram localizados pela reportagem para falar mais sobre as denúncias.

Reportagem sobre o tema: 

OUTRAS DENUNCIAS

Foto: ( Divulgação )

Foto: ( Divulgação )

Foto: ( Divulgação )

Foto: ( Divulgação )

Por Repasse Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário