BUSCAR

22 de maio de 2020

Pra onde correr pessoas que estão com outros problemas de saúde sem ser Covid-19 em Codó?



O caos está instalado na saúde pública de Codó de um jeito, que impossivelmente nessas alturas do campeonato, não tem mais como reverter a situação e nem controlar. Muitos codoenses, que estão tendo outros problemas de saúde sem ser  Covid-19, não estão tendo pra onde ir, pra todos os cantos que correr a prioridade é somente para o coronavírus.

DENÚNCIA 

Um denunciante nos relatou ao Blog Agência Maranhão,  que sua mãe sofre por vários problemas de saúde, e precisou levar ela no hospital pois estava passando mal, mas não teve êxito, pois segundo ele, a prioridade é somente para infectados e suspeitos de Covid-19.

FALTOU MAIS ORGANIZAÇÃO DO PREFEITO

O que realmente faltou da prefeitura de Codó, foi organização, uma vez que era pra ter separado e organizado os atendimentos em postos de saúde, mas com uma bagunça dessa, vai ficar difícil e quem vem sofrendo é o povo humilde, hoje se a pessoa quebrar um braço e for para o hospital ou postos de saúde em Codó, dificilmente terá vez para ser atendido urgentemente e é arriscado ficar com o braço quebrado por alguns dias. 

É complicado!

2 comentários:

  1. A secretaria de saúde perdeu o controle totalmente. Os pacientes que não tem covid -19 como as grávidas e cirugias estão procurando o Braúna na Regional de saúde. Digo isso porque ele ajudou minha esposa, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Perderam o controle porque são incompetentes, temos profissionais capacitados e não chamam porque esse só sabe fazer mídia mentirosa.

    ResponderExcluir