BUSCAR

13 de maio de 2020

Prefeito de Codó se irrita com críticas sobre galões de água colocados na Caixa Econômica para as pessoas lavarem as mãos

O prefeito Francisco Nagib (PDT), não gostou nada da chuva de críticas que recebeu hoje (12), sobre uma iniciativa que o governo teve nesta terça-feira com o objetivo de facilitar o acesso a água e produtos para a higienização das mãos. Nagib levou para os arredores da Caixa Econômica Federal galões de plástico com água acoplados a estruturas de ferro juntamente com a disponibilização de sabão em líquido para que as pessoas possam lavar as mãos.

As críticas podem até terem sido feitas de forma exagerada, mas tem algum sentido. Nas redes sociais muitos internautas argumentam que o método de higienização improvisado limpa as mãos e suja os pés à medida que não há um coletor da água. Muita gente lembrou que ideia parecida foi implantada em Caxias, mas por lá foi tomado esse cuidado.

O prefeito não gostou nada das reclamações, sobretudo da comparação com o município vizinho. Sobre isso, Nagib disse que lá teve gasto. Algo em torno de 2 mil reais. Por aqui, foi doação. Ao que deu pra entender pela publicidade, foi doação da FC Oliveira.




do correio codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário