BUSCAR

12 de maio de 2020

Projeto de Lei de autoria do Vereador Júnior Oliveira já dá o que falar nas redes sociais em Codó


Desde o dia que o Vereador Júnior Oliveira tornou pública a informação de que estava finalizando um Projeto de lei que será apresentado nesta terça – feira (11), por ocasião da sessão ordinária, que muitas manifestações de apoio ao PL têm surgido nas redes sociais.

Nesse período onde estão vedadas as aglomerações, as pessoas tem usado suas redes sociais para diminuir a distância, e cobrar os parlamentares pela aprovação de projetos importantes que beneficiam a sociedade como um todo. Circula nas redes socais a mensagem de uma Senhora que se identifica como Maria das Dores, 37 anos de idade, agente comunitária de saúde. Ela por sua vez elogia o Projeto de lei do Vereador, e pede que as pessoas cobrem os demais parlamentares para que aprovem a matéria, dada a sua importância para toda a comunidade.

O PL de autoria do Ver. Júnior Oliveira, se aprovado vedará ao executivo demitir qualquer servidor público municipal enquanto durar o estado de emergência por causa do novo coronavírus, vedará também as reduções salarias, bem como ficará o Governo Municipal obrigado a readmitir todas pessoas demitidas nesse período.

Por: Portal dos Cocais





Nenhum comentário:

Postar um comentário