BUSCAR

6 de maio de 2020

Sites de Caxias e São Luís, comprovam que médico codoense agiu sem argumentos e sem provas para atingir candidato da oposição

O médico Duailibe agiu levianamente sem argumentos e sem provas para tentar atingir candidato da oposição em Codó. O médico agiu de propósito para tentar diminuir uma enorme rejeição popular que tem o seu patrão, o prefeito de Codo, Francisco Nagib, filho do empresário FC Oliveira.

O médico acusou o candidato da oposição de tirar proveito da pandemia covid-19, mas sem argumentos e sem provas. Duailibe tem sua esposa Ana Célia pré-candidato pelo partido do prefeito de Codó (PDT). São aliados do prefeito e de FC Oliveira.

Tudo leva a acreditar que o médico tenha agido orientado pelo prefeito de Codó que gosta de pegar uma carona em momentos difíceis para se promover, tanto que já foi alvo do MPF, que entendeu que o prefeito deveria ser investigado pelo MPE, por abuso de poder econômico e financeiro.

Segundo um site de Caxias e outr de São Luís, quem está se promovendo mesmo com a pandemia é o prefeito de Codó. Confira um Post do Blog Capital do Leste ( Caxias) e outro do Blog do jornalista Marcial Lima ( São Luís)

Post do blog do Marcial Lima (São Luís)

Post do blog Capital do Leste (Caxias)

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é capital-01-588x1024.jpg

Com informações do Codó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário