BUSCAR

15 de maio de 2020

Vereador Leonel Filho vai demitir 10 pessoas da câmara de Codó

A imagem pode conter: 1 pessoa
Vereador Leonel Filho


O cerco está se fechando para o presidente da Câmara Municipal de Codó, Leonel Filho, o edil promete fazer uma demissão em massa na câmara.

Leonel, quando se tornou presidente da câmara, desempregou todos os aliados de Expedito Carneiro e empregou os seus aliados em massa para fazer política. Segundo informações, é que o prefeito Nagib deu pra trás com o valor combinado e agora Leonel está aperreado com as despesas da câmara, e pra cortar gastos, irá demitir 10 pessoas.

A imagem pode conter: texto que diz "As coisas ficaram difíceis para Leonel Filho na câmara, Nagib não deu valor do combinado pra ele e ele tá aperriado na câmara com muitas despesas E agora pra cortar gastos, ele vai demitir 10 pessoas. 21:41 Eita 21:41"

 O vereador, que é totalmente alienado pelo prefeito Francisco Nagib, se tornou presidente da câmara após o golpe que o atual grupo arquitetou com o ex-vereador, Expedito Carneiro, que era o presidente da Câmara e foi vítima de uma tremenda tramoia.

DESGASTADO NA POLÍTICA CODOENSE

O edil, que já está bastante desgastado na política codoense, impossivelmente conseguirá uma reeleição nas eleições 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário