BUSCAR

26 de junho de 2020

Aglomeração de pessoas na inauguração do Mateus em Codó já é uma preocupação no aumento de casos confirmados por Covid-19

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

No dia 3 de Julho, acontecerá a inauguração do tão esperando Mateus que promete quebrar o preço de todas as concorrências.

Grupo Mateus é um grupo empresarial brasileiro, com 51 empreendimentos no Maranhão e Pará. É a 21ª maior empresa varejista do país, e 7ª dentro do segmento Super, Hiper e Atacado, segundo ranking do Ibevar.

Na grande inauguração em pleno auge da pandemia do coronavírus, existe também uma preocupação a ser ressaltada. A aglomeração de pessoas. 


Continua depois da Publicidade


A imagem pode conter: texto


Codó hoje vem sendo uma das cidades do Maranhão que registrou mais casos confirmados e mortes pelo Covid-19, já são 2430 casos confirmados e 55 óbitos.


Na volta da reabertura do comércio que aconteceu nesta sexta-feira(26), a aglomeração de pessoas foi muito grande, mais uma vez surpreendendo as autoridades e até mesmo os próprios lojistas, e que já é um caso a se preocupar para o dia da inauguração do Mateus, que promete ser bem maior ainda.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, multidão e atividades ao ar livre
Rua Afonso Pena hoje(26)




Nenhum comentário:

Postar um comentário