BUSCAR

1 de junho de 2020

Covid-19: Após reabertura do comércio, Codó pode ter o primeiro lockdown

Por: Redação Blog Agência Maranhão

Após o decreto que autorizou a reabertura do comércio codoense, que começou já nesta segunda-feira(1), Codó pode ter o primeiro lockdown.

AUTORIDADES SE ASSUSTARAM

 Com a reabertura do comércio, até as autoridades se assustaram com a aglomeração de pessoas no centro da cidade nesta segunda-feira(1). 

No vídeo divulgado pelo jornalista Acélio Trindade, deixa bem claro a irresponsabilidade dos codoenses nesse momento de pandemia.

Assista

2 comentários:

  1. Rapaz eu fui na casa Sampaio fui muito bem atendido e com todas as regulamentações de distanciamento pedido pela Anvisa eles estavam levando ao pé da letra, mais o que eu vi foi um bando de abutre fazendo imagens isoladas no centro da cidade. Sinto muito informar mais infeliz eu tô vendo que as medidas do prefeito mais sem hospital é mesmo que nada. Vamos criar vergonha na cara é tirar o foco de quem quer trabalhar é por na saúde que é o que estamos precisando agora, distanciamento sem medidas na área da saúde é mesmo que nada Só estamos enxugando gelo. HGM tá sucateado mais o foco é só o comércio tenha vamos ser menos hipócrita, a mídia também tem que ser mais imparcial, cadê a reportagem seu Adélio Trindade sobre o falso médico faça uma reportagem sobre as condições do HGM seja imparcial, não parcial por conta do poder.

    ResponderExcluir
  2. Unkmown vc e sem noção.
    Não pode abrir
    Unkmown babão

    ResponderExcluir