BUSCAR

25 de junho de 2020

Prefeito Francisco Nagib vai responder por ter chamado blogueiro de VAGABUNDO


Blogueiro Leonardo Alves

Após ser agredido verbalmente e acusado pelo prefeito Francisco Nagib, o blogueiro que foi chamado de VAGABUNDO e acusado pelo gestor, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o mesmo.

 Leonardo Alves, proprietário do blog do Leonado Alves, publicou um vídeo e confirmou que  Nagib agora vai responder pela grave acusação que fez e terá que provar na justiça.



ENTENDA O CASO

O prefeito Francisco Nagib, chamou o blogueiro Leonardo Alves de vagabundo em sua página no facebook. 

O blogueiro, responsável pelo Blog do Leonardo Alves, publicou uma matéria de uma suposta conversa do prefeito com uma maradora do bairro Codó Novo sobre a fumaça do lixão.

Na suposta conversa, mostra que ao ser questionado pela ETERNA fumaça do lixão que vem tomando conta e prejudicando moradores de vários bairros da cidade, o prefeito responde para a moradora que a fumaça do lixão é boa para matar o coronavírus.

Ao ser publicada a matéria pelo blog do Leonardo Alves, o prefeito correu pra suas redes sociais e desmentiu a matéria, o mesmo diz que é fake news e chamou o blogueiro de vagabundo e acusou o mesmo de extorsão.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.


A SUPOSTA CONVERSA DO PREFEITO COM A MORADORA DO BAIRRO CODÓ NOVO

A imagem pode conter: texto


Nenhum comentário:

Postar um comentário